Perfil

Minha foto
Santo André, São Paulo, Brazil
Trabalho com crianças, adultos, jovens e especiais, e com apresentações visuais como professora de dança e Coréografa de estilo Cigano, ministrando aulas com exercícios de alongamento, aquecimento, movimentos, elementos, instrumentos e seus significados tomando mais consciência do seu corpo e dos seus bloqueios, resgatando assim a sua verdadeira essência, onde terão grandes resultados no autoconhecimento, capacidade, ajudando no seu dia a dia, na parte material em sua consciência na parte espiritual, conseguindo sentir-se melhor a presença de mentores e amigos espirituais.

Resumo do Currículo

Resumo do Currículo

Além da parte artística e cultural, Surya Moura é formada em Magistério, tendo em seu currículo o Curso de Neurolínguistica e Massagem Energética (Senac), e está fazendo parte deste trabalho a quase 10 anos e vem se dedicando com fervor e alegria.

Começou ministrando a dança como arte, baseando-se em estudos sobre a tradição cigana. Seu amor e admiração a este povo, que leva a vida com alegria a conquistou. Em seu caminho percorrido, encontrou um grande desafio: trabalhar com crianças especiais e encontro com idosos, e o resultado foi maravilhoso, pois o desenvolvimento das crianças e idosos surpreendia a todos, e até hoje Surya se dedica à este trabalho, se aperfeiçoando a cada dia. Com isso, toda essa vontade a faz crescer e querer mais.

Hoje, Surya Moura é professora, fundadora e dirigente da Companhia de Dança Surya Moura e Grupo Sol do Oriente, que vem crescendo, levando uma metodologia de vida para todos, de crescer, de se amar, de ser conhecer.

A busca por Surya Moura, vai além da parte artística, criativa em suas apresentações, relatando histórias, provocando emoções à todos, é também pelo trabalho terapêutico, onde ela pratica vários tipos de exercícios, alongamento, aquecimento, levando todos a elevação de sua auto estima, revelando a essência de cada um.

domingo, 3 de abril de 2011

Oração de São Francisco

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor,

Onde houver ofensa , que eu leve o perdão,

Onde houver discórdia, que eu leve a união,

Onde houver dúvida, que eu leve a fé,

Onde houver erro, que eu leve a verdade,

Onde houver desespero, que eu leve a esperança,

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria,

Onde houver trevas, que eu leve a luz.


Ó Mestre, fazei que eu procure mais consolar que ser consolado;

compreender que ser compreendido,

amar, que ser amado.

Pois é dando que se recebe

é perdoando que se é perdoado

e é morrendo que se nasce para a vida eterna...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eventos